Mumble

A minha foto
Matosinhos, Porto, Portugal
Eu...o Porto...a Faculdade de Letras da Universidade do Porto...o meu belo curso de História...a música...a família...os amigos....passear...viver...muitas outras coisas boas...e escrever parvoices neste blog...muito prazer, eli :)

sábado, 17 de janeiro de 2009

A vida num "enlatado"...

Ola a todos!
bem, entre as longas horas de estudo sobre a conjuntura economica de uma epoca que ja nao lembra a ninguem (mas atencao, apesar de este subito comentario parecer algo negativista, eu tenho muito gosto pelo meu belo curso), ha que arranjar um motivo, por mais parvo que seja, para fazer um intervalozinho...

Pronto, ca esta...Novo post!

Meus queridos e excelentissimos fas da blogosfera, ha algo que gostava de expor aqui. um assunto que me tira horas e horas de sono (epa, ou entao nao, mas fica sempre bonito dizer isto...).

Estava eu hoje muito descansadinha da minha vida no 704 (que para quem nao sabe,e a carreira da stcp que vai entre o cu de Judas, digo isto porque nunca estive na codiceira, e a terra onde caiu um meteorito musical), sentada entre um pai que por 2 segundos nao tinha pregado dois estalos ao filho, e um homem com um subito odor a vinho e ar de quem parecia um habitante de curral de moinas, e comecei a pensar...

Como sera ser motorista de autocarro?

Mau, ora vejamos...
- estar sempre a conduzir pelos mesmos sitios e chato...E uma grande parvoice
-tem de lidar com aquele tipo de pessoas que nao tem dois dedos de testa para pensar que as novas maquinas do andante nao sao brinquedos de criancas.
-e depois tem de aturar: peixeiras; pessoas armadas em peixeiras; pessoas que veem outras pessoas armadas em peixeiras, e ficam peixeiras tambem; pessoas que falam alto ao telemovel; pessoas que falam alto ao telemovel e contam coisas que os outros evitavam (MESMO!) saber; pessoas que fazem a manicure/pedicure, e podem, segundo palavras de ricardo leite (chat de segunda a sexta nas madrugadas do porto canal!), atingir mortalmente alguem com uma unha voadora; velhotes a apalpar meninas...

E depois acham q ha motoristas antipaticos...
Desculpem a falta de originalidade deste texto, mas e algo que e preciso sempre ser recordado...

Motoristas dos "enlatados", eu compreendo.vos...eu compreendo.vos......

1 comentário:

  1. Momentos que mais me marcaram neste brilhante texto elaborado pela eliana, eli para os amigos em 16:01.

    Puto quase a levar porrada, Homem bebado de curral de moinas. Ora bem, em defesa do home devo dizer que muita boa gente que anda por ai merece levar umas boas porradas e em 2º se um gajo sai do curral pa fugir dos porcos e depois se encontra sentado ao lado da eliana o homezinho tem que mamar qq coisita pa se sentir melhor ;> ! LOL.

    2ºO motorista:

    Bem, sempre a andar pelo mm sitio? Tasse bem, vais a pé que te fod** e o senhor anda a passear .
    Nunca vi ninguem a pensar que as maquinas sao brinquedos de crianças, até porque as crianças nao tem altura para lá chegar.
    Nao percebi o argumento das peixeiras, nao apoio qualquer tipo de discriminaçoes e como tal nao me sinto á vontade com essa situaçao, ainda para mais esqueceste-te do facto do condutor puder ser uma peixeira em part-time. Enfim, hei-de te apanhar a comer um ROBALO e atirar-te-ei isso á cara.

    beijinho .

    ResponderEliminar