Mumble

A minha foto
Matosinhos, Porto, Portugal
Eu...o Porto...a Faculdade de Letras da Universidade do Porto...o meu belo curso de História...a música...a família...os amigos....passear...viver...muitas outras coisas boas...e escrever parvoices neste blog...muito prazer, eli :)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Épa, nao sei, o que é que acham?...

Ola a todos!

Hoje, o meu post vai ser dedicado a notícia que invade a comunicação social de forma abrupta, algo que até cansa qualquer individuo/a.

Cristiano Ronaldo (ronaldo para os amigos, cr7 para os móveis e almofadas de casa decorados com diamantes...), é considerado o melhor jogador do mundo!

Meus amigos, eu não estou a julgar as opcões da fifa, eles la tem as suas razões para tal eleição.

Só ha uns apontamentos que gostaria de deixar aqui referido.

2008 foi, de facto, o ano do cr7. É de admitir que ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões é algo de notavel.

Era engraçado era que o respectivo começasse a fazer o mesmo pela selecção, digo eu.

É até compreensível que o salario de Portugal não chegue nem um pouquinho ao do Man United, mas que não seja como os políticos e se ponha a prometer algo que nao va cumprir. Há que baixar os níveis de ataques cardíacos em Campeonatos de Futebol deste gabarito.

Epa, não sei...isto é só a minha opinião...

Vendo bem, este assunto até nem tem muito interesse.

Para a próxima pode ser que use o conselho de um amigo meu, e fale sobre a influência do pó na vida sexual...

Vamos a ver :-)

2 comentários:

  1. Só para anunciar o primeiro de muitos comentários da minha parte... Que este espaço sirva de praça de discussão, divertimento e boa disposição... Se assim for, passo diariamente por cá... Se não... olha, Eliana, que se lixe! Continuo a passar... eh eh

    Beijinhos... :)

    ResponderEliminar
  2. E fazer posts interessantes? Futebol? fodasse xD

    ResponderEliminar