Mumble

A minha foto
Matosinhos, Porto, Portugal
Eu...o Porto...a Faculdade de Letras da Universidade do Porto...o meu belo curso de História...a música...a família...os amigos....passear...viver...muitas outras coisas boas...e escrever parvoices neste blog...muito prazer, eli :)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Momentos interessantes (com o alto patrocinio da gripe - o grande motivador da preguica generalizada)

Ola a todos!
Ora bem, esta semana nao tenho minimamente nada de interessante para contar, visto que estou afectada por um dos maiores flagelos da humanidade - a gripe. Ou seja, estou a 3 dias de pijama, a ilvico e sopinhas e chazinhos da sra. dona natalia, a pessoa que sofreu a dar a luz a criadora deste espaco.
Os unicos factos positivos e que sou eu que esta semana domino o sofa e a televisao da sala!
Ok, ou entao nao e assim tao positivo, depende da perspectiva.
Ja agora alguem me da o segredo de como estudar engripada? E que tenho exame segunda feira.
Pena que os simpsons nao ensinem como se deram as invasoes barbaras.
Bem,vou fazer zapping, que isto nao e vida.

(que post tao criativo...Ou entao nao...Epa apeteceu.me Lol) xD

1 comentário: