Mumble

A minha foto
Matosinhos, Porto, Portugal
Eu...o Porto...a Faculdade de Letras da Universidade do Porto...o meu belo curso de História...a música...a família...os amigos....passear...viver...muitas outras coisas boas...e escrever parvoices neste blog...muito prazer, eli :)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Conjunto de questões que realmente importam...ou não

Olá pessoas que se dedicam a ler estas confissoes blogosfericas!

Ora bem, perante um momento de extrema importancia para qualquer pessoa que se preze, ou seja, o momento da dita preguicite aguda (que pode ser onde quiserem, desde que envolva um encosto agradavel), lembrei-me de algo que achei que poderia ser interessante postar aqui. Ou entao e so mais um motivo para fazer algo minimamente estimulante durante estas horas de tedio que estou a viver esta noite.

Toda a nossa vida crescemos rodeados de uma infinita base de questoes que nem o mais sabio dos humanos nos pode responder.

Pois eu ca decidi publicar uma serie destas mesmas questoes, da minha autoria, e desafiar-vos a ver se conseguem responder:

1.Porque é que, hoje em dia, chegamos a casa de alguem, para ligar uma televisao, ha uma serie de diferentes comandos?!

2.Para que é que sao as expressoes "paneleiro" e "azeiteiro"? Sao horriveis, descriminatorias, e que eu saiba, os homossexuais nao fazem obrigatoriamente panelas e os homens com a unha do dedo mindinho grande nao tem de ser produtores de azeite.

3.Quem e que disse ao siza vieira que ele fazia grandes construcoes na invicta?! A fonte nos aliados e para que, um incentivo a mijinha masculina?

4.Quem e que disse aos portugueses que o Estado era Deus e Jose Socrates era Jesus Cristo?! Eles nao fazem magia, e a crise não esta so a afectar Portugal.

5.Quem é José Castelo Branco?

6.Para que é que há diferentes tipos de garfos e facas?

7.Quem é que inventou o 24 horas, e onde e que essa pessoa tinha a cabeca quando idealizou esta coisa que eu nem chamo de jornal?

8.Quem e o ze carlos? E que vi toda a serie do gato fedorento e ainda nao tive resposta.(Mas nao deixa de ser engracado! :) )

9.Qual e o video mais visto do youtube?

10.O que e o jetset? E que eu olho para as ditas revistas cor-de-rosa, e vejo um conjunto de...hmm...pessoas?

...

Haa, sabem que mais? Chega de idiotices. Vao para copos, falem com alguem, namorem, facam o dito sexo, etc... que vou ver se acabo de estudar para os exames e vou sair para ver se deixo de escrever estas coisas xD enfim...

3 comentários:

  1. Ainda não te passou a gripe, certo?? =)

    ResponderEliminar
  2. olha pa ja digo te k o teu blog tem defeito e n é pa tar aqui a dixer mal dele, mas é k n consegui mandar t um comentario à primeira, por isso vou dar te à segunda (salvo seja). bm o que u gostava d dixer é k tu tens msmu jeito pa isto MAI NADA!!! e vou deixar ja aqui neste texto o comentario pk é precisamente sobre esse bendito texto k keru falar, relativamente à última parte. ora bem:
    1º vao para copos. fui eu mt sorrateiramente ao meu mapa das terras de portugal e "copos" ainda n é uma terra a k s possa intitular d portuguesa, portanto pressuponho k tu kererias dixer, vao apanhar uma grande bebedeira!! desde ja digo k eu n bebo :P
    2º falem com alguém. mas k porra, é o q nós faxemos tds os dias n?
    3º namorem. minha filha é o k faço todos os dias, e tu devias faxer o mesmo
    4ºfaçam o dito sexu. olha, já fiz e de dito n tem nada, pk aí sim, n s fala XD
    mas agora falando d coisas mais sérias, continua cm estas parvoíces tods pk é isso k adoro em ti, n, n tou a dixer k es parva. tou a dixer k tens jeito pa isto e deves continuar, pk de actos pekenos s advinhamas grandes pessoas! (saí me bem agora ahh..)
    bm, eu continuo por aí kmu sabes, e qq cosinha já sbs.
    bjinhos d kem t adora e admira

    ResponderEliminar
  3. em resposta à tua pergunta: quem é josé castelo branco. ora, pa tu teres noção, o nome josé castelo branco ("bicha" para os amigos), consta do wikipedia. e diz assim:
    "José Alberto Castelo Branco da Silva Vieira (Tete, 8 de Dezembro de 1962) é um negociador de arte, apresentador de TV e figura pública do jet set português. Nascido José Alberto da Silva Vieira, veio a adoptar o apelido materno, Castelo Branco. Filho de um motorista da alta sociedade moçambicana cresceu na cidade de Tete no norte de Moçambique, então uma província ultramarina portuguesa, onde passou a sua infância até aos 12 anos. Nessa altura muda-se para Lisboa e começa a trabalhar como manequim. Antes de se celebrizar, viveu em Santo António dos Cavaleiros e foi um conhecido drag queen da noite de Lisboa (Trumps), tendo criado o seu alter-ego com o nome de Tatiana Romanova. Aproximou-se da socialite Lili Caneças que o lançou no modesto jet-set português."
    espero ter respondido a uma das tuas perguntas!! :P

    ResponderEliminar