Mumble

A minha foto
Matosinhos, Porto, Portugal
Eu...o Porto...a Faculdade de Letras da Universidade do Porto...o meu belo curso de História...a música...a família...os amigos....passear...viver...muitas outras coisas boas...e escrever parvoices neste blog...muito prazer, eli :)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Um carneirinho, dois carneirinhos, três carneirinhos....

Mais uma noite longa, e que noite.... supostamente daqui a umas horas tenho um exame importante...mas neste momento a maldita dor de cabeça não me deixa estudar mais...conclusão, sendo a minha pessoa tão inteligente, estou neste momento no sofá a ver essa grande série: Monk xD e porque e que estou a escrever aqui?

Pois, boa pergunta...

Eu não digo que este blog e parvo?
Voltarei com posts no mínimo inteligentes ^.^

1 comentário: